SLC Alimentos é Representada no Peru e em Miami pela Equipe de Exportação

02/10/18 | Por Admin Compartilhar

A SLC Alimentos participou da feira Expoalimentaria, em Lima no Peru, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no stand da Brazilian Rice, onde os produtos da SLC Alimentos ficaram em exposição. Nesta ocasião, a empresa foi representada por Meliane Peixoto, Coordenadora de Exportação, e por Filipe Vieira, Analista de Exportação. Eles receberam muitos visitantes no stand, onde negociaram e os agraciaram com brindes da empresa.

A Expoalimentaria é a principal plataforma de negócios internacionais do setor de alimentos, bebidas, maquinário, equipamentos, insumos, embalagens, restaurantes e gastronomia da América Latina. Também, é um ponto de encontro internacional de empresas exportadoras e potenciais compradores dos cinco continentes. Nesta edição, a feira recebeu aproximadamente 45.000 visitantes e mais de 650 expositores.

Nesta semana, dias 1 e 2 de outubro, a equipe de Exportação está representando a SLC Alimentos no stand da Brazillian Rice no 22º Americas Food & Beverge 2018, em Miami, nos Estados Unidos. A equipe está recebendo visitantes, negociando e os agraciando com brindes da empresa. Esta feira traz grande oportunidade de captação de novos clientes e contato com o público de maior influencia no mercado internacional.