Norteadores

Negócio

Aquisição, industrialização e comercialização de alimentos

A SLC Alimentos pode atuar em qualquer um dos três elos da cadeia em busca de competitividade e lucratividade e, eventualmente, pode atuar mais em um deles. Já o escopo amplo em “alimentos” justifica-se, pois o mesmo possibilita atuar em commodities e em produtos de maior valor agregado. Assim, assume ambas as alternativas, podendo, com o tempo, combinar produtos de sua estratégia atual (commodities) com produtos com maior força nas tendências de mercado (valor agregado).

Visão

Ser reconhecida como a mais competente e confiável empresa brasileira de gestão de produtos alimentícios

O que ocorre é um esforço para atender o desejo de liderança, traço marcante da Cultura SLC. Acredita-se que o “orgulho” pelo negócio possa vir igualmente de uma empresa SÓLIDA e RESPEITADA.

Valores

Diretrizes de ação e conduta, tanto interna, como externa (no mercado).

  • Pessoas: realizar pessoas (comprometidas, qualificadas e reconhecidas);
  • Clientes: superar suas expectativas (motivo de desafio e realização para as Pessoas e a Empresa);
  • Parceiros: construir relações produtivas e duradouras (excelência em produtos e serviços);
  • Sociedade: ser uma organização exemplar (ética e responsabilidade social com os “stakeholders”);
  • Acionistas: rentabilizar investimentos (garantir resultados sustentáveis);

Missão

Somos uma empresa de alimentos comprometida com a excelência, que busca reconhecimento pela qualidade de produtos e serviços, e pela ética nas relações

Queremos construir uma reputação de acordo com a visão e os valores da empresa e esperamos ser recompensados por isto. O investimento e o trabalho devem ser recompensados.